EXPECTATIVAS PARA O EIXO VII...



Já ou ainda???

Em alguns momentos sinto passar tão lentamente o tempo durante o curso... parece nunca chegar ao fim... Em outros parece que o tempo voa! O que faz essa diferença? Acredito que seja a maneira como estou me sentindo em relação ao curso, ora louca pra me livrar e ora gostando do que estou fazendo...


Esse semestre espero que seja mais tranquilo, já que no último pra mim foi um furacão! Pretendo manter minhas atividades mais em dia possível.


A interdisciplina de LIBRAS me deixa bastante curiosa para saber como vai se dar à distância... Acho muito importante visto que a inclusão é uma realidade em nossas escolas, então estarmos preparadas para atender adequadamente esses alunos.

A Educação de Jovens e Adultos também é uma realidade desconhecida para mim... olhando as primeiras aulas já achei interessante a saída de campo... acredito que será uma experiência legal para mim, que não tenho vivência alguma com Educação de Jovens e Adultos.


Linguagem, Didática, Planejamento e Avaliação são sempre assuntos muito pertinentes à nossa prática diária... Como estamos em um curso que nos desafia muito a refletir, acredito que possivelmente estaremos trabalhando com mudanças de paradigmas.

2 comentários:

Márcia Caetano disse...

Olá Isis,

É sempre relevante sabermos as expectativas dos alunos referente as interdisciplinas, isso possibilita aprimorar ou até mesmo adequadar, ao longo do semestre, as interdisciplnas.
Gostei de saber das suas expectativas para LIBRAS, EJA, Didática e Educação e linguagem, mas não apresentou nenhuma para o Seminário Integrador. Nesse semestre o Seminário irá trabalhar 'arquiteturas pedagógicas'. Será que você também tem expectavias para o Semirário... em caso afirmativo você poderia compartilhar comigo!!

Um Beijo
Márcia Caetano
Tutora

Iris Dias disse...

Adorei o Isis!!!!

Todo mundo me chama assim, pelo nome da minha irmã...

Seminário Integrador vem sempre auxiliando a conectar as demais idéias e trazendo momentos de reflexão sobre o nosso trabalho.

Beijocas

Iris